Angiomedical

Solução Renal

BOSTON SCIENTIFIC

CATETER BALÃO STERLING MR

Cateter Balão de Dilatação Sterling™ MR

A família Sterling™, o número 1 entre os Cateteres Balão de Dilatação para ATP oferece o melhor perfil de entrada na lesão de sua classe, além dos melhores tempos de desinflação, com uma grade de medidas e indicações clinicamente abrangente.

Perfil de entrada na lesão excepcionalmente baixo, 0,020”/ 0,51 mm, em um fio de 0,018”/ 0,46 mm, fornecendo um cruzamento excepcional.

Com apenas 10 segundos de desinsuflação, é o melhor tempo de sua classe.

O Cateter de Dilatação por Balão Sterling Monorail PTA (somente) também é indicado para as artérias carótidas.

BOSTON SCIENTIFIC

STENT EXPRESS SD

Sistema de Stent pré-montado em Cateter Balão MR Express™ SD

O Stent Express SD combina excelente resistência à compressão com menor encurtamento e recuo do stent. Somente o Express SD tem o equilíbrio ideal entre força e precisão para um sucesso agudo.

  • Elementos Macro™ e conectores proximais adicionais projetados para fornecer resistência, especialmente em lesões ostiais
  • Micro ™ Elements projetado para fornecer flexibilidade durante a colocação do stent

O Express SD Renal Monorail Pré-montado Stent System é indicado para uso como um complemento para angioplastia renal transluminal percutânea (PTRA) de uma única lesão aterosclerótica de novo ou reestenótica (≤ 15 mm de comprimento) da artéria renal, localizada dentro de 5 mm do lúmen aórtico opacificado e com um diâmetro de referência do vaso de 4,0 – 7,0 mm para auxiliar na manutenção da patência do vaso.

FALE CONOSCO