Angiomedical

Solução Carotídea

BOSTON SCIENTIFIC

FILTRO EZ

Sistema de Proteção Embólica FilterWire EZ™ (Filtro EZ)

Com sua tecnologia avançada projetada para simplicidade e eficácia, o Sistema de proteção embólica FilterWire EZ foi projetado para fornecer proteção eficiente e previsível.

Captura detritos com eficiência:

  • O filtro uniforme de poros de 110 mícrons foi projetado para permitir o fluxo sanguíneo contínuo enquanto mantém a eficiência da captura embólica.
  • A alça de filtro de nitinol suspensa destina-se a fornecer aposição de 360 ​​° em anatomia reta ou tortuosa.
  • O laço radiopaco permite a verificação completa do desdobramento com uma visão angiográfica.

Maior facilidade de uso para entrega e recuperação:

  • O fio de proteção de troca rápida pré-carregado com bainha de entrega destacável destina-se a simplificar a preparação do dispositivo.
  • O sistema altamente flexível é projetado para fornecer excelente rastreamento através da anatomia tortuosa.
  • Perfil de cruzamento 3.2F, cone do nariz cônico e ponta revestida de silicone são projetados para facilitar o cruzamento da lesão.
  • A bainha de recuperação é projetada para maximizar a cobertura do filtro durante a retirada através do stent implantado.

Simplifica o dimensionamento do filtro:

  • Um tamanho destina-se a fornecer proteção em vasos com área de pouso de 3,5 mm a 5,5 mm de diâmetro.

O FilterWire EZ System tem um loop de filtro de nitinol de confirmação.

O Sistema de Proteção Embólica Boston Scientific FilterWire EZ ™ é indicado para uso como fio-guia e sistema de proteção embólica para conter e remover material embólico (trombo / detritos) durante a realização de angioplastia e procedimentos de colocação de stent em enxertos de ponte de safena coronária e artérias carótidas. O diâmetro do vaso no local da colocação da alça do filtro deve estar entre 2,25 mm e 5,5 mm para procedimentos de revascularização do miocárdio e entre 3,5 mm e 5,5 mm para procedimentos de carótida.

A segurança e eficácia deste dispositivo como sistema de proteção embólica não foram estabelecidas na vasculatura cerebral, vasos periféricos que não as artérias carótidas, ou no tratamento de coronárias nativas, incluindo infarto agudo do miocárdio.

BOSTON SCIENTIFIC

STENT WALLSTENT CAROTÍDEO

Stent para Carótida - Carotid WALLSTENT™

O Carotid Wallstent de célula fechada foi projetado para combinar um design de stent exclusivo com uma área mínima de célula livre e um sistema de aplicação intuitivo e altamente flexível com sistema de entrega de Monorail permitindo trocas rápidas de cateter.

A endoprótese carotídea WALLSTENT Monorail (WALLSTENT Carotídeo), usada em conjunto com o sistema de proteção embólica da Boston Scientific, é indicada para o tratamento de pacientes com alto risco de eventos adversos de endarterectomia carotídea devido a condições anatômicas ou comórbidas que requerem revascularização carotídea em o tratamento da doença da artéria carótida ipsilateral ou bilateral.

BOSTON SCIENTIFIC

CATETER BALÃO STERLING MR

Cateter Balão de Dilatação Sterling™ MR

A família Sterling™, o número 1 entre os Cateteres Balão de Dilatação para ATP oferece o melhor perfil de entrada na lesão de sua classe, além dos melhores tempos de desinflação, com uma grade de medidas e indicações clinicamente abrangente.

Perfil de entrada na lesão excepcionalmente baixo, 0,020”/ 0,51 mm, em um fio de 0,018”/ 0,46 mm, fornecendo um cruzamento excepcional.

Com apenas 10 segundos de desinsuflação, é o melhor tempo de sua classe.

O Cateter de Dilatação por Balão Sterling Monorail PTA (somente) também é indicado para as artérias carótidas.

FALE CONOSCO