Angiomedical

Solução para Aneurisma e AVC Hemorrágico

STRYKER

EXCELSIOR 1018

Microcateter EXCELSIOR 1018

O Microcateter Excelsior 1018 incorpora tecnologia de parede fina e um eixo distal de suporte projetado para fornecer alto desempenho.

Os Microcateteres foram concebidos para auxiliar a introdução de agentes de diagnóstico, tal como meio de contraste, agentes terapêuticos, espirais de oclusão, tanto para a neurovasculatura quanto para vasculatura periférica.

O eixo distal de suporte apresenta reforço de bobina helicoidal de aço inoxidável para manter a integridade do lúmen. Sua ponta de baixo dureza é projetada para ser macia e atraumática.

O DI grande e de parede fina do Microcateter Excelsior 1018 permite a entrega de espirais grandes e outros dispositivos específicos.

STRYKER

EXCELSIOR SL-10

Microcateter EXCELSIOR SL-10

O Microcateter Excelsior SL-10 conta com tecnologia de parede fina e superfície externa lubrificante Hydrolene® que foi projetado para fornecer versatilidade no desempenho.

O Microcateter Stryker Neurovascular Excelsior SL-10 é destinada a auxiliar na entrega de agentes de diagnóstico, tal como meio de contraste, agentes terapêuticos, espirais de oclusão, tanto para a neurovasculatura quanto para vasculatura periférica.

O microcateter Excelsior SL-10 foi projetado com uma ponta de baixo perfil para melhorar o acesso à vasculatura distal.

STRYKER

EXCELSIOR XT-27

Microcateter EXCELSIOR XT-27

Cinco zonas flexíveis progressivas, definidas em estudos anatômicos, para melhorar a rastreabilidade, suporte e precisão de implantação de stents.

Trança dupla de arame plano de aço inoxidável, projetado para melhorar a estabilidade do segmento distal.

A ponta distal polida do microcateter Excelsior XT-27 foi projetada para reduzir o trauma do vaso, melhorar a navegabilidade ao longo do fio e manter a integridade após cruzar novamente um stent.

Uma combinação de design moderno e componentes exclusivos resulta em uma ponta distal pré-moldada projetada para oferecer acesso a vasos distais e navegabilidade do cateter sobre o fio em curvas estreitas e bifurcações

STRYKER

MICROMOLA TARGET

Micromolas Destacáveis TARGET

Suave e Estável
Implantação consistente. Suavidade e estabilidade excepcional do microcateter.

Considerado padrão ouro em tecnologia de micromola complexa, o formato 360º fornece distribuição uniforme, preenchimento concêntrico e cobertura do colo.

Centro Aberto
A forma 360 é projetada para ocupar a parede exterior e deixar o centro aberto, tornando-se ideal para o preenchimento concêntrico.

Loop Distal 2D
O primeiro loop 1,5 é 25% menor que o diâmetro declarado da micromola secundária, projetado para reduzir a formação de hérnias na micromola.

O destacamento eletrolítico fornece uma junção flexível, melhorando a entrega da micromola.

STRYKER

NEUROFORM ATLAS

Stent Intracraniano NEUROFORM ATLAS

O Neuroform Atlas Stent System foi projetado para fornecer maior conformabilidade, estabilidade e facilidade de uso. O design exclusivo da célula adaptativa fornece o suporte da espiral e a aposição da parede necessária para realizar procedimentos de embolização com stent seguros e eficazes.

A estrutura celular híbrida com filas alternadas de 16 e 24 “ancoras”, foi projetada para melhorar a abertura do stent, a aposição da parede e a conformabilidade.

Projetado para ter escorço muito baixo, o que permite uma precisão de implantação muito alta.

Extremamente fácil de usar, Todos os tamanhos de stent podem ser entregues através dos microcateteres Excelsior SL-10® e XT-17 ™.

Extremidade proximal de célula fechada projetada para auxiliar na estabilidade do stent durante o re-cruzamento do lúmen.

STRYKER

SURPASS EVOLVE

Flow Diverter (Diversor de Fluxo) SURPASS EVOLVE

Combinando anos de ciência de desvio de fluxo, amplo feedback do médico e habilidade de engenharia da Stryker, para desenvolver um diversor de fluxo altamente otimizado.

Com um designa aprimorado, o fio de entrega Surpass Evolve Flow Diverter é projetado para otimizar a flexibilidade, rastreabilidade e capacidade de resposta, permitindo uma experiência de usuário suave e controlada do início ao fim.

O perfil de flexibilidade do fio de núcleo sólido é projetado para combinar anatomia e parceria com o Microcateter
Excelsior XT-27, proporcionando baixa força de fricção, mesmo em vasos altamente tortuosos.

Apesar de ter menos fios, o Surpass Evolve Flow Diverter mantém a alta densidade de malha do Surpass Streamline Flow Diverter, otimizando o ângulo da malha.

STRYKER

TRANSFORM

Cateter de Balão de Oclusão TRANSFORM

Rápido, Fácil e Estável!

O Cateter de Balão de Oclusão TransForm é um balão de oclusão de lúmen único para uso com embolização de micromola endovascular.

A tecnologia Synchro® Guidewire ao longo do comprimento do balão fornece desinsuflação mais rápida, permitindo níveis de contraste mais altos, maior visibilidade e tempos de procedimento reduzidos.

O fio de entrega tem quatro zonas de transição de material diferentes para um excelente equilíbrio entre a capacidade de empurrar proximal e a flexibilidade distal.

O Cateter de Balão de Oclusão TransForm é compatível com fio-guia de 0,14 pol. Projetado para fornecer insuflação controlada do balão, rápida aposição na parede e excelente estabilidade.

STRYKER

WINGSPAN e GATEWAY

Stent Intracraniano WINGSPAN e Cateter Balão Gateway PTA

Projetado para doença aterosclerótica intracraniana.

O Sistema de Stent Wingspan com o Cateter Balão Gateway PTA foi projetado para facilitar o acesso por meio de anatomia neurovascular desafiadora.

STRYKER

AXS CATALYST 5

Cateter de acesso distal AXS CATALYST 5

O Cateter de Acesso Distal AXS Catalyst 5 foi projetado para acesso rápido e suporte aprimorado. É indicado para uso na facilitação da inserção e orientação de dispositivos em um vaso sanguíneo nos sistemas periférico e neurovascular.

Possui uma entrega estável, oferecendo suporte distal estável sem sacrificar a capacidade de rastreamento.

A ponta arredondada e a zona distal flexível no Cateter de Acesso Distal CAT 5 são projetadas para um avanço seguro em vasos distais frágeis, oferecendo um acesso atraumático.

STRYKER

AXS INFINITY LS

Cateter de acesso distal AXS CATALYST 5

O Cateter de Acesso Distal AXS Catalyst 5 foi projetado para acesso rápido e suporte aprimorado. É indicado para uso na facilitação da inserção e orientação de dispositivos em um vaso sanguíneo nos sistemas periférico e neurovascular.

Possui uma entrega estável, oferecendo suporte distal estável sem sacrificar a capacidade de rastreamento.

A ponta arredondada e a zona distal flexível no Cateter de Acesso Distal CAT 5 são projetadas para um avanço seguro em vasos distais frágeis, oferecendo um acesso atraumático.

STRYKER

EXCELSIOR XT-17

Microcateter EXCELSIOR XT-17

Fornecendo rastreamento suave, entrega estável e uma plataforma versátil, o Microcateter Excelsior XT-17 foi projetado para ser o seu microcateter ideal ao administrar um amplo espectro de terapias.

Destinado a auxiliar na entrega de diagnósticos agentes, como meios de contraste e tal como meio de contraste, agentes terapêuticos, espirais de oclusão, tanto para a neurovasculatura quanto para vasculatura periférica.

Pela facilidade de uso, a tecnologia de trança Cross-Helix e o excelente durômetro produzem uma navegabilidade consistente e equilibrado por meio de uma anatomia tortuosa, possibilitando procedimentos mais rápidos.

O Microcateter XT-17 é compatível com todas as espirais sem fibra Stryker, DMSO* e agentes terapêuticos, como partículas de PVA.

* DMSO (dimetilsulfóxido)

STRYKER

SYNCHRO 2

Fio Guia SYNCHRO 2

Desenho avançado para acesso.

A família Synchro 2 Guidewire apresenta um design avançado para melhorar o acesso, destinada para uso geral e uso intravascular, incluindo neurovascular e periférico.

Apresentando tecnologia Synchro Guidewire projetada para melhorar a transmissão de torque através de sua estrutura externa microfabricada.

Projetado para controle de torque e destinado a estabilidade e flexibilidade confiáveis.

Possui um hipotubo distal de nitinol microfabricado, transmitindo o torque com eficiência da extremidade proximal à ponta distal.

FALE CONOSCO