Angiomedical

Solução para AVC Isquêmico

STRYKER

AXS INFINITY LS

Cateter de acesso distal AXS CATALYST 5

O Cateter de Acesso Distal AXS Catalyst 5 foi projetado para acesso rápido e suporte aprimorado. É indicado para uso na facilitação da inserção e orientação de dispositivos em um vaso sanguíneo nos sistemas periférico e neurovascular.

Possui uma entrega estável, oferecendo suporte distal estável sem sacrificar a capacidade de rastreamento.

A ponta arredondada e a zona distal flexível no Cateter de Acesso Distal CAT 5 são projetadas para um avanço seguro em vasos distais frágeis, oferecendo um acesso atraumático.

STRYKER

EXCELSIOR XT-17

Microcateter EXCELSIOR XT-17

Fornecendo rastreamento suave, entrega estável e uma plataforma versátil, o Microcateter Excelsior XT-17 foi projetado para ser o seu microcateter ideal ao administrar um amplo espectro de terapias.

Destinado a auxiliar na entrega de diagnósticos agentes, como meios de contraste e tal como meio de contraste, agentes terapêuticos, espirais de oclusão, tanto para a neurovasculatura quanto para vasculatura periférica.

Pela facilidade de uso, a tecnologia de trança Cross-Helix e o excelente durômetro produzem uma navegabilidade consistente e equilibrado por meio de uma anatomia tortuosa, possibilitando procedimentos mais rápidos.

O Microcateter XT-17 é compatível com todas as espirais sem fibra Stryker, DMSO* e agentes terapêuticos, como partículas de PVA.

* DMSO (dimetilsulfóxido)

STRYKER

SYNCHRO 2

Fio Guia SYNCHRO 2

Desenho avançado para acesso.

A família Synchro 2 Guidewire apresenta um design avançado para melhorar o acesso, destinada para uso geral e uso intravascular, incluindo neurovascular e periférico.

Apresentando tecnologia Synchro Guidewire projetada para melhorar a transmissão de torque através de sua estrutura externa microfabricada.

Projetado para controle de torque e destinado a estabilidade e flexibilidade confiáveis.

Possui um hipotubo distal de nitinol microfabricado, transmitindo o torque com eficiência da extremidade proximal à ponta distal.

STRYKER

AXS CATALYST 6

Cateter de acesso distal AXS CATALYST 6

O cateter de acesso distal AXS Catalyst 6 foi projetado para acesso rápido e revascularização rápida, indicado para uso na facilitação da inserção e orientação de dispositivos intervencionais de tamanho adequado em um vaso sanguíneo nos sistemas periférico e neurovascular.

O cateter de acesso distal do catalisador AXS também é indicado para uso como um conduíte para dispositivos de recuperação e revascularização de pacientes com doença isquêmica aguda, acidente vascular cerebral secundário a grande vaso oclusivo intracraniano, doença dentro de 8 horas de início dos sintomas.

O Cateter de acesso distal CAT 6 tem uma excelente navegabilidade em anatomia tortuosa devido à zona distal de 14 cm combinada com a haste proximal de alto suporte.

O eixo altamente resistente a torções mantém a permeabilidade do lúmen mesmo durante a aspiração em anatomia tortuosa.

STRYKER

AXS CATALYST 7

Cateter de acesso distal AXS CATALYST 7

Poderoso em suas mãos

Aumente sua confiança na eficácia da primeira passagem envolvendo o coágulo com controle total, usando o cateter de acesso distal AXS Catalyst 7, o único cateter de 0,068 pol projetado para aspirar mais juntamente com os dispositivos compatíveis cateter guia de balão FlowGate2 e Trevo Retriever.

O cateter de acesso distal AXS Catalyst 7 confere eficácia em primeiro lugar com navegação através da tortuosidade e compatibilidade com o cateter guia de balão FlowGate2.

O cateter de acesso distal AXS Catalyst 7 é indicado para uso na facilitação da inserção e orientação de dispositivos intervencionais de tamanho adequado em um vaso sanguíneo nos sistemas periférico e neurovascular.

O cateter de acesso distal do catalisador AXS também é indicado para uso como um conduíte para dispositivos de recuperação e revascularização de pacientes com doença isquêmica aguda, acidente vascular cerebral secundário a grande vaso oclusivo intracraniano.

STRYKER

AXS UNIVERSAL

Conjunto de aspiração AXS UNIVERSAL MEDELA

O conjunto de aspiração universal AXS apresenta tecnologia de vácuo de última geração para avançar a aspiração de trombo na neurovasculatura, e são adequados para a coleta e eliminação segura de fluidos aspirados.

Fácil de usar, pois possui um design intuitivo que permite a operação por um único usuário e otimiza os esforços da equipe.

O conjunto de aspiração universal AXS possui mais poder de aspiração com vácuo máximo mais alto do que os concorrentes para melhor segurar o coágulo. A engenharia avançada também torna a bomba silenciosa, ao mesmo tempo que fornece mais potência.

O copo de amostra ClotFinder™ retém o coágulo para uma identificação rápida e fácil do trombo aspirado.

STRYKER

FLOWGATE 2

Cateter Guia de Balão FLOWGATE 2

O cateter guia de balão FlowGate2 foi projetado para acesso rápido e controle de fluxo proximal confiável.

Indicados para facilitar a inserção e orientação de um cateter intravascular em um vaso sanguíneo selecionado nos sistemas periférico e neurovascular. O cateter guia também é indicado para uso como um conduíte para dispositivos de recuperação de trombos e dispositivos.

Possui um controle de fluxo proximal, com um balão compatível com 10 mm projetado para se ajustar à parede do vaso.

Proporciona um acesso neurovascular rápido com equilíbrio de suporte proximal e flexibilidade distal.

Projetado para captura máxima de coágulos com o maior diâmetro interno de qualquer cateter-guia de balão 8F.

Com trança dupla de aço inoxidável e cinco zonas de transição, proporciona estabilidade aprimorada ao redor do arco e na ponta

STRYKER

TREVO XP e MICRO TREVO

Stent Retriever TREVO XP e Microcateter TREVO PRO 18

Os Trevo XP ProVue Retrievers são totalmente visíveis e projetados especificamente para a remoção de trombos em pacientes com acidente vascular cerebral isquêmico.

Trevo XP Stentriever™ apresenta 360 graus de células consistentemente grandes, uma ponta distal macia e radiopacidade de comprimento total para fácil colocação, integração e recuperação. O portfólio Stentriever da Stryker varia em tamanho de 3 mm a 6 mm de diâmetro e de 20 mm a 30 mm de comprimento.

Visibilidade de comprimento total fornece feedback visual em tempo real para controle adicional.

Integração máxima do coágulo, pois possui células de 360° de largura dupla consistentemente grandes.

O design distal FlexCell é até 48% mais macio do que o segmento distal do principal concorrente para fácil colocação.

Alta força radial nos menores diâmetros, pois os Trevo® Stentrievers integram o coágulo; força radial pós-integração baixa projetada para recuperação atraumática.

 

FALE CONOSCO