Angiomedical

Solução Aorta

BOSTON SCIENTIFIC

CATETER BALÃO EQUALIZER

Cateter Balão de Oclusão Equalizer™

Um cateter de balão para oclusão vascular que atinge rápida desinsuflação e controle preciso do fluxo sanguíneo com um design exclusivo.

 

Projeto de eixo 7F com estrutura de lúmen duplo:

  • Uma estrutura de lúmen duplo exclusivo foi adotada para permitir a deflação rápida. Pode-se esperar que o tempo de desinsuflação seja reduzido em 68% em comparação com nosso produto convencional (cateter balão de oclusão padrão).

 

Marcador opaco de raio-X altamente visível:

  • Os marcadores opacos de raios-X são montados nas partes distal e proximal do balão. Oferece suporte ao posicionamento preciso do balão sob fluoroscopia.

 

Parte do balão usando material de látex altamente flexível:

  • Um material de látex macio e compatível é usado para a parte do balão e pode ser adaptado a várias anatomias.

BOSTON SCIENTIFIC

FIO GUIA MEIER

Fio Guia Extra Rígido Meier™

Suporte super rígido para resistência e estabilidade ao colocar dispositivos grandes, como bainhas torácicas e em procedimentos AAA.

Projeto da ponta:  bobina de mola

Revestimento: revestimento PTFE, exceto distal 4cm

Núcleo: Núcleo interno grande de aço inoxidável

Benefícios exclusivos:  Ponta atraumática macia, indicada para AAA.

O fio-guia Back-up Meier facilita a colocação e troca do cateter durante procedimentos diagnósticos ou intervencionistas, incluindo procedimentos de enxerto endovascular de aneurisma de aorta abdominal (AAA).

GORE

GORE® EXCLUDER® AAA Endoprosthesis

Endoprótese GORE® EXCLUDER® AAA

A endoprótese GORE® EXCLUDER® AAA é indicada para exclusão do aneurisma da circulação sanguínea de pacientes com diagnóstico de aneurisma da aorta abdominal (AAA) infrarrenal.

A Endoprótese GORE® EXCLUDER® AAA tem como principais características baixo perfil, fixação infrarrenal ativa, durabilidade e sólidos dados clínicos, com mais de 350.000 dispositivos implantados em todo o mundo.

Com mais de 20 anos de experiência, o desempenho confiável do dispositivo GORE® EXCLUDER® é combinado com o intuitivo sistema de entrega GORE® C3® para fornecer selamento infrarrenal ideal e resultados confiáveis, mesmo em anatomias mais desafiadoras.

GORE

GORE® EXCLUDER® Iliac Branch Endoprosthesis

Endoprótese de Ramificação Ilíaca GORE® EXCLUDER®

A Endoprótese de Ramificação Ilíaca GORE® EXCLUDER® é o primeiro sistema completo totalmente projetado para o tratamento de aneurismas da artéria ilíaca comum ou de aneurismas aorto-ilíacos considerando a preservação dos ramos ilíacos internos.

Construído a partir da mesma plataforma de dispositivo GORE® EXCLUDER® AAA que trás mais de 20 anos de experiência, apresenta resultados sólidos e confiáveis, mesmo em anatomias mais desafiadoras.

  • Projetado exclusivamente para uso nas artérias ilíacas
  • Intervalo de tratamento da artéria ilíaca interna de 6,5 a 13,5 mm
  • Intervalo de diâmetro do tratamento da artéria ilíaca externa de 6,5 a 25 mm
  • Endoprótese pré-canulada e implantação bifemoral que facilita o manuseio e a utilização do dispositivo
  • Design de baixo perfil (16 Fr) para melhor acesso e navegação até os vasos
  • Liberação em dois estágios, o que permite reposicionamento e garante maior precisão na implantação

GORE

GORE® TAG® Conformable Thoracic Endoprosthesis

Endoprótese torácica conformável GORE® TAG

Endoprótese torácica de alta flexibilidade, constituída internamente por uma prótese e filme de baixa permeabilidade de Politetrafluoroetileno Expandido (ePTFE), revestida externamente por um Stent de Nitinol de fio único aderido à prótese sem sutura através de um filme de reforço de ePTFE em toda sua extensão.

Seu sistema de liberação, com abertura da Endoprótese do centro para as extremidades, proporciona uma liberação instantânea e precisa.

Além disso, permite implantação percutânea ou cirúrgica, através de introdutor específico variando de 18Fr a 24 Fr de diâmetro. Possui design específico para o arco aórtico, sendo mais conformável devido ao design diferenciado.

GORE

GORE® Tri-Lobe Balloon Catheter

Cateter Balão Tri-lobe GORE®

O cateter balão Tri-lobe GORE® proporciona aos cirurgiões maior estabilidade e controle no posicionamento das endopróteses endovasculares. Cateter balão trilobular de silicone, com marcas radiopacas, para acomodação de endopróteses, permitindo passagem de fluxo sanguíneo entre os lóbulos, para impedir o deslocamento da endoprótese.

Nosso inovador dispositivo está disponível em dois tamanhos compatíveis com bainhas introdutoras de 18 Fr. Um tamanho é projetado para vasos com diâmetros de 16–32 mm (para uso com a Endoprótese torácica conformável GORE® TAG ou com a Endoprótese GORE® EXCLUDER® AAA). O tamanho maior é projetado para vasos com diâmetros de 26–42 mm (para uso com a Endoprótese torácica conformável GORE® TAG).

FALE CONOSCO