Angiomedical

Outros Produtos

EDWARDS

Cateter de Embolectomia OTW Fogarty

Cateter de embolectomia OTW ®Fogarty thru-lumen (Duplo Lumen)

O design compatível com fio-guia e multiuso permite a remoção de êmbolos e trombos moles e frescos, bem como a administração de fluidos, a oclusão temporária e a coleta de sangue. 

  • Balão Fogarty resistente e complacente adequa-se ao vaso para maximizar a remoção do coágulo enquanto minimiza o trauma
  • Fornece a solução para remoção de trombo distal no sistema arterial
  • A adição de bário ao material do eixo do cateter e marcadores de aço inoxidável proximais e distais ao balão fornecem radiopacidade

EDWARDS

Cateter de Embolectomia arterial Fogarty

Cateter de embolectomia arterial ®Fogarty

Remoção simples e rápida de êmbolos e trombos moles e frescos do sistema arterial

  • Amarrado à mão usando uma técnica de enrolamento em recesso para prender o balão ao cateter
  • O balão exibe uma simetria que exerce contato uniforme com as paredes do vaso para uma pressão uniforme e tração precisa
  • A ponta macia e arredondada facilita a inserção para reduzir o trauma.

EDWARDS

Cateter de Oclusão Fogarty

Cateter de Oclusão Fogarty®

Cateteres grandes de 8 Fr para oclusão com diâmetro de inflação do balão de 28 e 45 mm são adequados para controle de oclusão em:

  • Hemorragia aórtica e cardíaca
  • Hemorragia interna na veia jugular próximo à base do crânio
  • Cirurgias na parte inferior da aorta abdominal e/ou artérias renais para eliminar a necessidade de dissecção extensiva
  • Procedimento de trombectomia em enxerto de revascularização da aorta-femoral usando o cateter Fogarty® para trombectomia em enxerto

EDWARDS

Cateter Fogarty PROVAS BILIARES

Cateter Fogarty® PROVAS BILIARES

  • Cateter com balão projetado para remover sem trauma os cálculos hepáticos
  • Balão idealmente espesso resiste à punção pelo cálculo
  • Corpo radiopaco é rígido o suficiente para manipular e, ainda assim, flexível o suficiente para minimizar danos na parede do duto

EDWARDS

Shunt Carotídeo Vascushunt II

Shunt Carotídeo de endarterectomia de silicone Vascushunt II

Flexibilidade na derivação. Todas as capacidades do shunt carotídeo Vascushunt, agora com um balão de segurança e mais opções de tamanhos.

O shunt carotídeo Vascushunt II é configurado para minimizar o trauma na parede do vaso, e permitir o fácil acesso a lesões elevadas.

Balão de segurança

  • A incorporação de um balão de segurança é projetada para reduzir a possibilidade de danificar a artéria carótida interna.
  • Se o balão carotídeo interno sobreinflacionar inadvertidamente, o excesso de pressão é desviado para o balão de segurança, reduzindo a pressão no balão interno para ajudar a minimizar a possibilidade de traumatismo do vaso. *

Flexibilidade

  • O shunt carotídeo de endarterectomia de silicone Vascushunt II foi projetado para fornecer flexibilidade para facilitar o uso durante o procedimento.

EDWARDS

Clipes Mola Fogarty

Clipes com mola descartáveis Fogarty®

  • São projetados para fornecer um grau consistente de tensão
  • O clipe com mola de força reduzida EverClip foi projetado para minimizar o trauma no vaso, mantendo a oclusão

GORE

GORE® ACUSEAL

GORE® ACUSEAL Cardiovascular Patch

Indicado para reconstruções cardiovasculares, reparos de acessos vasculares (ex: endarterectomia) e reparos de defeitos congênitos (CIA, CIV e outros).

  • Patch cardiovascular composto por 2 membranas de Politetrafluoroetileno
  • Expandido (ePTFE) e uma camada de elastômero laminado entre as 2 membranas para redução do sangramento na linha de sutura.
  • 5mm de espessura.

GORE

GORE-TEX® Suture

GORE-TEX® Suture

A sutura GORE-TEX® está indicada para utilização com todos os tipos de aproximação de tecidos moles, incluindo a utilização em cirurgia cardiovascular. Está recomendada para utilização nos casos em que se pretende uma reduzida hemorragia ao longo da linha de sutura em intervenções anastomóticas cardiovasculares.

Fio de sutura 100% politetrafluoretileno (ePTFE) com duas agulhas, não absorvíveis, monofilamentar, com agulhas do mesmo diâmetro do fio para evitar sangramento na sutura.

A sutura GORE-TEX® consiste num fio de sutura monofilamentar não absorvível fabricado em politetrafluoroetileno (PTFE) expandido para produzir uma microestrutura porosa com aproximadamente 50% de ar por volume. A natureza porosa da sutura GORE-TEX® permite a sua fusão com agulhas com o diâmetro aproximado do fio, sem comprometer a resistência da fixação da agulha. Testes clínicos e laboratoriais revelam que as suturas GORE-TEX® podem reduzir as hemorragias ao longo da linha de sutura. A sutura não contém corantes nem aditivos.

O PTFE é um dos materiais mais inertes conhecidos, tendo sido já demonstrado em ensaios clínicos que provoca o mínimo de reação tecidulares. A sutura GORE-TEX® não é absorvida nem sujeita a enfraquecimento por ação das enzimas tecidulares. Não sofre degradação na presença de infeção. Os espaços entre os nódulos permitem a infiltração de fibroblastos e leucócitos. O tecido agrega-se e o colagénio penetra na sutura GORE-TEX®.

GORE

GORE-TEX® Stretch Vascular Graft

GORE-TEX® Stretch Vascular Graft

As próteses vasculares GORE-TEX® são fabricadas para serem usadas como prótese vascular para substituição ou desvio de vasos comprometidos em pacientes que sofram de doenças oclusivas ou aneurismáticas, em pacientes vítimas de trauma para os quais seja necessária substituição vascular, cardiopatia congênita, entre outros. 

Procedimentos mais comuns:

  • Cirurgia de Fontan
  • Substituição de Veia Cava
  • Aneurismas
  • Outros procedimentos cardiovasculares

Todas as configurações do GORE-TEX® Stretch Vascular Grafts são constituídas por um tubo base ePTFE. Estes tubos apresentam diferentes diâmetros. Os tubos de bases dos enxertos são envolvidos circunferencialmente por um filme de reforço composto de ePTFE. Este filme é utilizado para aumentar a força radial do tubo de ePTFE de base e resistência à dilatação.

GORE

GORE-TEX® PRECLUDE®

GORE® PRECLUDE® Pericardial Membrane

Utilizada em Cardiopatias Congênitas e/ou qualquer reparação do Pericárdio.

Membrana Pericárdica Gore Preclude de Politetrafluoretileno (ePTFE), bionerte, biocompatível, miníma integração do tecido durante a reconstrução ou reparação cardíaca dentro do espaço pericárdico.

A Membrana Pericárdica Gore Preclude tem 0.1mm de espessura o que minimiza a integração do tecido e pode fornecer um plano de dissecção para reoperações. Tem uma microestrutura firme (<1 mm poros), é bioinerte e biocompativel, e diminui o tempo cirúrgico nas Reops.

BOSTON SCIENTIFIC

FIO GUIA AMPLATZ

Fio Guia Rígido Amplatz Super Stiff™

Fornece suporte extra e estabilidade durante o implante e a troca de cateteres no acesso contralateral e em procedimentos carotídeos.

Construção com fio espiral plano de aço inoxidável para aumentar a resistência e facilitar o acesso e melhorar a estabilidade.

Revestimento de PTFE e ponta flexível atraumática.

Ponta distal modelável de 3 cm. Indicado para colocação e troca de cateter. Ideal para abordagem controlateral.

BOSTON SCIENTIFIC

FIO GUIA STARTER

Fio Guia Teflonado Starter™

Para obter acesso durante os procedimentos de diagnóstico e intervenção.

Os fios-guia iniciais são projetados para a entrada percutânea de vasos usando a técnica Seldinger para facilitar a introdução subsequente de um dispositivo intravascular.

BOSTON SCIENTIFIC

FIO GUIA ZIPWIRE

Fio Guia Hidrofílico ZIPwire™

Projetado para navegar e cruzar anatomias desafiadoras. Para facilitar a colocação de dispositivos durante procedimentos de diagnóstico e intervenção.

Núcleo de nitinol e revestimento de poliuretano projetados para proporcionar excelente torque rotacional para máximo controle.

Revestimento altamente radiopaco projetado para proporcionar visibilidade melhorada em fluoroscopia e permitir um posicionamento preciso.

Fio-Guia ZIPwire de haste rígida projetado para aumentar a capacidade de empurrar, ajudar a retificar a anatomia tortuosa e facilitar o avanço de dispositivos.

FALE CONOSCO