Angiomedical

Solução para Tratamentos Viscerais

GORE

Gore® Viabil®

GORE® VIABIL® Short Wire Biliary Endoprosthesis

A Endoprótese GORE VIABIL é autoexpansível com um revestimento interno, que é radialmente comprimido e contido na porção distal de um cateter com sistema de liberação. Utilizado para tratamento de obstrução biliar malígna.

A tecnologia anti-migração exclusiva ajuda a reduzir o risco de reintervenções.

GORE

GORE® VIATORR® TIPS 

GORE® VIATORR® TIPS Endoprosthesis

A endoprótese GORE® VIATORR® TIPS com expansão controlada combina o legado de patência comprovada com controle de diâmetro para alcançar um gradiente de pressão do portal desejado.

Controle o diâmetro
Projetado para alcançar um gradiente alvo de pressão portal.

Controle duradouro do diâmetro
Dimensione e ajuste o diâmetro para permanecer

Projetado para flexibilidade
Adaptável a anatomias tortuosas

BOSTON SCIENTIFIC

AGULHA DE ABLAÇÃO LEVEEN

Agulha de ablação por RF LEVEEN™

Projetado para uso com o Gerador de Radiofrequência RF3000 ™ 

A família de eletrodos de agulha LeVeen deve ser usada em conjunto com o Gerador RF 3000 para a necrose de coagulação térmica de tecidos moles, incluindo ablação parcial ou completa de lesões hepáticas não ressecáveis.

  • Matriz em forma de guarda-chuva
  • Amplo portfólio de matriz de diâmetros de matriz de 2 cm a 5 cm
  • Eletrodo de agulha única solista para pequenas zonas de ablação de 1,5 cm x 1 cm
  • O único sistema RFA que utiliza impedância para avaliar com precisão o ponto final do procedimento
  • O sistema de eletrodos de agulha CoAccess permite uma porta de entrada coaxial para uma ou várias inserções, incluindo acesso à sonda de biópsia
  • Marcações de profundidade em intervalos de 1 cm projetadas para precisão de colocação

BOSTON SCIENTIFIC

FIO GUIA FATHOM

Fios Guia Orientável Fathom™

O Fathom Steerable Guidewire combina um segmento distal de hipotubo de nitinol com tecnologia de microfabricação patenteada avançada, resultando em um design de Guidewire que revoluciona a capacidade de acessar os leitos vasculares mais tortuosos.

NOVA ponta angular e comprimentos radiais:

  • O Fathom-16 agora está disponível em comprimentos de 200 e 215 cm, projetado especificamente para procedimentos de acesso radial
  • Ambos Fathom-16 e Fathom-14 agora estão disponíveis em uma ponta pré-moldada projetada para ajudar a acessar a anatomia mais difícil.

Controle de torque giro a giro:

  • O hipotubo de nitinol com corte de diamante é projetado para transmitir o controle de torque curva a curva para melhorar a capacidade de resposta e a capacidade de manobra
  • Revestimento lubrificante no segmento distal e revestimento de PTFE no segmento de aço inoxidável destinado a facilitar a colocação do fio-guia e o rastreamento do cateter

Visualização aprimorada, capacidade de modelagem e flexibilidade da ponta:

  • A ponta distal moldável em platina-tungstênio foi projetada para obter um posicionamento preciso, mantendo a memória da forma da ponta
  • A rigidez variável ao longo do comprimento do fio equilibra a flexibilidade sem comprometer o suporte do trilho

BOSTON SCIENTIFIC

MICROCATETER DIREXION

Microcateter Direxion™ e Direxion HI-FLO™

O primeiro microcateter de nitinol com dirigibilidade e controle aprimorados.

Com a melhor resposta de torque e taxas de fluxo de alta pressão da Direxion, agora com formatos de ponta aprimorados e revestimento hidrofílico, você pode reposicionar a ponta do microcateter sem um fio-guia.

A tecnologia do hipotubo de nitinol microcanais do Direxion™ maximiza a transmissão de torque do cilindro para o corpo do cateter.

Transição gradual para oferecer flexibilidade, navegabilidade e empurre excelentes

BOSTON SCIENTIFIC

MICROCATETER RENEGADE HI-FLO

Microcateter Renegade™ HI-FLO™

Excelente visibilidade sem comprometer a resistência à torção.

  • Trança de fibra de paládio projetada para excelente visibilidade sem comprometer a resistência à torção
  • Tecnologia de coextrusão projetada para rastreabilidade aprimorada
  • Grande diâmetro interno de 0,027 “e classificação de pressão de ruptura de 800 psi promove taxas de fluxo excepcionais
  • O Microcateter Renegade HI-FLO é compatível com DMSO e álcool
  • Disponível em vários comprimentos (105, 115, 135, 150 cm) para acessar uma variedade de leitos vasculares.

Microcateter Renegade HI-FLO destinam-se ao uso vascular periférico. O microcateter pode ser rastreado coaxialmente sobre um fio-guia direcionável para acessar a vasculatura distal e tortuosa. Uma vez que a região subseletiva foi acessada, o microcateter pode ser usado para a infusão controlada e seletiva de materiais diagnósticos, embólicos ou terapêuticos nos vasos.

BOSTON SCIENTIFIC

MICROCATETER RENEGADE STC-18

Microcateter Renegade™ STC 18™

Excelente visibilidade sem comprometer a resistência à torção.

  • Trança de fibra de paládio projetada para excelente visibilidade sem comprometer a resistência à torção.
  • 3F proximal para a ponta distal lisa de 2,4 F com marcador de RO não protuberante e lúmen interno de PTFE de 0,021 “
  • Suporta tensão máxima de 1000 psi, apesar de ser um tipo seletivo
  • Compatível com todas as bobinas de 0,018”

O Microcateter Renegade STC 18 destina-se ao uso vascular periférico. O microcateter pode ser rastreado coaxialmente sobre um fio-guia direcionável para acessar a vasculatura distal e tortuosa. Uma vez que a região subseletiva foi acessada, o microcateter pode ser usado para a infusão controlada e seletiva de materiais diagnósticos, embólicos ou terapêuticos nos vasos.

BOSTON SCIENTIFIC

MOLA INTERLOCK 18 e 35

Micromolas com fibra Interlock-18™ e Interlock-35™

O sistema de oclusão IDC com fibra Interlock-18 E INTERLOCK-35 foi projetado para oferecer precisão e controle, em combinação com trombogenicidade e flexibilidade. A INTERLOCK-18 é compatível com microcateteres de lúmen de 0,021 “, e a Interlock-35 é compatível com cateteres diagnósticos seletivos 5F.

O sistema de micro molas Interlock com fibra é benéfico especialmente na vasculatura periférica distal e complexa e está disponível em uma ampla variedade de formas e tamanhos.

Os braços interligados permitem que a mola seja avançada e retraída antes da colocação final, para segurança em procedimentos de embolização.

As molas Interlock apresentam uma zona de desprendimento clara e visível, com a capacidade de retrair e reposicionar a mola antes da colocação final. Um marcador radiopaco é incluído 3 cm proximal aos braços interligados, para benefício adicional de visualização.

Cada mola contém várias redes densas de fibras sintéticas, cada uma projetada para capturar células do sangue e propagar a formação de trombo.

BOSTON SCIENTIFIC

MOLA VORTX 18 e 35

Mola Fibrada de Liberação Livre VortX 18 e 35

As molas de oclusão vascular VortX 18 e 35 são projetadas com uma forma cônica patenteada e permite uma implantação no primeiro empurre. As VortX são molas empurráveis ​​projetadas para fornecer oclusão vascular completa e compacta e embolização eficiente.

  • A forma cônica e a colocação de fibra de poliéster densa das espirais de oclusão vascular VortX são projetadas para promover oclusão vascular completa e trombose.
  • A colocação de densas fibras de poliéster promove trombose.
  • Uma construção em platina melhora a visualização sob fluoroscopia.
  • As extremidades redondas da mola são projetadas para facilitar o avanço através dos microcateteres e reduzir o potencial de trauma da parede do vaso.

As molas de platina com fibra 0,018 destinam-se a embolizações arteriais e venosas na vasculatura periférica.

BOSTON SCIENTIFIC

PARTÍCULA PVA CONTOUR

Partículas de Embolização de PVA Contour™

As partículas da Embolização Contour PVA são flocos pequenos e irregulares de álcool polivinílico, que são usados ​​para a oclusão permanente dentro de um vaso sanguíneo. As partículas de embolização de PVA Contour provaram ser seguras e eficazes em muitos cenários clínicos por décadas.

Devido ao formato irregular dos flocos de PVA, as Partículas de Embolização de PVA Contour são projetadas para ocluir vasos com menos material do que microesferas uniformes.

FALE CONOSCO